P�ginas

Make para noivas (;

segunda-feira, 28 de maio de 2012

Bom devido a quantidade de casamento de familiares meus, e amigos. resolvi fazer uma matéria sobre a atração principal do casamento: A noiva! hahahahahhaa [pula]

Então hoje a matéria é para futuras Noivas. Tenho recebido muitos pedidos para fazer uma make de formatura,  De casamento, E uma make ideal para noivas! Acho que toda maquiagem, não só de noiva,  vai muito do gosto de cada pessoa... No Post abaixo vocês podem conferir algumas fotos do casamento da modelo Camila Coelho! Escolhi ela, pois é o tipo de make que se encaixa comigo... A maquiagem dela foi bem suave, delicada e romântica   =)  Estou montando outro post com outra opção de make para noiva, e vou fazer as próximas de formaturas, e madrinhas (:







Então é isso meninas, espero que tenham gostado! 

Informações, duvidas, Criticas.... Makingoftwo@hotmail.com

Fonte supervaidosa

1 comentários:

Lud disse...

Ju, cunhadinha, que graça seu blog!!! Amei e virei fã! Vou passar por aqui de vez em sempre atrás dessas dicas boas!
E olha que post show! Sobre noivas =DDDD! Muito bacana!
Parabéns pelo blog! Mais sucesso!!!
Beijo

Postar um comentário

Obrigada, e volte sempre (:

Seguidores

 
Making Of | por Templates e Acess�rios ©2010